Bandidos entraram em confronto com a PM
Confronto aconteceu depois que a polícia descobriu um local usado como ponto de venda de drogas, no Jardim Belmonte.
Foto: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 13h17min.
Os dois suspeitos mortos em um confronto com a PM na manhã de segunda-feira (19) foram identificados no IML. Eles são Ryan Rodrigues Ribeiro, de 18 anos, e Leandro de Souza Monteiro Gomes Amado, de 40 anos. Eles morreram no bairro Jardim Belmonte, depois que a Polícia Militar descobriu um local usado por suspeito de tráfico, em Volta Redonda, no Sul do Rio.
Os dois foram sepultados nos cemitérios Portal da Saudade e O municipal do Retiro. Outros dois jovens, de 21 e 18 anos ficaram feridos. Um adolescente, de 17 anos, também se feriu na ação. Os três foram socorridos para o Hospital São João Batista. Um deles estavam em estado grave e passou por uma cirurgia.
Um foi ferido na mão, passou por cirurgia e passa bem. O outro, mais grave, também passou por cirurgia, mas não tivemos mais informações do estado de saúde dele. O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o primeiro veículo de imprensa a noticiar o confronto, em que duas granadas foram lançadas contra as equipes do 28º Batalhão. Felizmente, nenhuma detonou. Foram apreendidas três pistolas, um carregador, 680 pinos de cocaína, 316 trouxinhas de maconha e R$ 170.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).