Atualizado às 12h23min.

BARRA DO PIRAÍ
Foram identificados na manhã de segunda-feira (16) os quatro jovens mortos em um acidente no fim da tarde de domingo (15), no km 274, da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). A delegacia de Barra do Piraí (88ª DP) confirmou que os mortos são Karoline Souza Gregório, de 24 anos, Ygor Mateus da Silva Morais, de 15, Bruno Aparecido Cunha da Silva e Anderson de Andrade Almeida, ambos de 21 anos.
Os corpos começaram a ser liberados no fim da manhã, depois dos exames no Instituto Médico Legal (IML). As vítimas moravam em Resende e retornavam de uma festa no Aldeia das Águas, um parque aquático que fica as margens da rodovia, no distrito de Dorândia. Informações EXCLUSIVAS do SUL FLUMINENSE ONLINE descobriu que eles estavam em uma festa no local e, possivelmente, consumiu bebida alcoólica.
A Parati que eles viajavam se chocou de frete na Curva do Aterrado, pouco mais de um quilômetro do posto da PRF, onde ela foi parada mais cedo antes do acidente. Ela foi abordada por volta das 11h50 da manhã, depois de se negar a fazer o teste de etilômetro. Karina teve a carteira retida e foi multada por não usar o cinto de segurança.
Ela aguardou por quase meia hora para que outra pessoa, segundo informações, uma mulher, habilitada e com teste de etilômetro zerado para levar o carro. Essa condutora não estava no carro na volta do parque aquático. Assumindo o risco e depois da abordagem, Karina voltou dirigindo até que o acidente terminou com a viagem e vida dos quatro.
Carro ficou totalmente destruído no acidente.
Fotos: Divulgação-PRF / Redes Sociais.

 

Leia Também:

Motorista do veículo que morreu quatro pessoas estaria numa festa em B. do Piraí


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).