Identificados os dois corpos encontrados em distrito de Barra Mansa
Foto: Redes Sociais.
<
BARRA MANSA

Atualizado às 09h22min.
Os dois corpos encontrados com marcas de tiros, a maioria na cabeça, é de um policial militar de São Paulo e um advogado de Resende. Os dois foram encontrados mortos na estrada que liga os distritos de Floriano e Rialto, em Barra Mansa, no Sul do Rio.
O policial é Luís Paulo Afonso, de 27 anos. O advogado é Marcos Victor Castilho, aparenta ter entre 26 e 28 anos. O carro do agente paulista, um Fiat Pálio Weekend, foi encontrado parte queimado, na noite de quarta-feira (28), no bairro Liberdade, em Resende, cidade onde ele e o advogado moravam. Segundo a polícia, os dois tinham casa no bairro Alto dos Passos.
No entanto, eles teriam sido vistos em um bar e teriam saído do local em um outro carro com outros homens. Luís Paulo estava com uma bermuda com brasão com símbolo da Polícia Militar de SP. A polícia encontrou no corpo do advogado um frasco com pó branco, aparentemente cocaína. A perícia ainda identificou cinco estojos de calibre 45, dois projéteis e um estojo de fuzil calibre 556 e mais oito estojos de calibre 40.
A delegacia de Barra Mansa (90ª DP) é quem segue com as investigações. Até o momento não se sabe qual seria a motivação para o duplo homicídio. Além disso, se as mortes teriam alguma ligação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).