Atualizado às 23h54min.

VOLTA REDONDA
O suspeito que morreu no confronto com a PM na tarde de sexta-feira (20), perto dos condomínios no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, foi identificado como Cleiton Nei Ribeiro Mendes, de 29 anos. Ele foi encontrado com uma pistola .40 e um carregador.
Segundo informações colhidas, com EXCLUSIVIDADE, pelo SUL FLUMINENSE ONLINE, Cleiton estaria em uma casa que foi invadida na fuga. Moradores conseguiram escapar de serem reféns dos suspeitos. Ele teria tentado segurar o fuzil de um dos policiais que acabou disparando na tentativa do suspeito de acertar de balear o PM.
Ele foi socorrido e morreu a caminho do hospital. Um adolescente, de 16 anos, também ficou ferido e está apreendido internado sob custódia no Hospital São João Batista. Ele foi detido com um carregador de pistola e um rádio comunicador.
O policial foi atingido por cinco disparos. Ele é 2º sargento da PM e tem 40 anos. Ele levou dois tiros no peito, um no quadril, na perna e um que acabou atingindo um dos olhos do militar. Ele passou por cirurgia durante a tarde. Mesmo assim, ele se encontra em estado estável no Hospital São João Batista.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.