<
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 11h58min.
Identificados os dois corpos encontrados no domingo (16) às margens do Rio Paraíba do Sul, em Barra do Piraí, no Sul do Rio. O caso foi registrado delegacia (88ª DP), que investiga os casos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O primeiro corpo foi encontrado boiando nas proximidades da ponte Getúlio Vargas, no Centro da cidade. O segundo foi achado perto da Rua Antenor Barbosa Rego, no bairro Oficina Velha.
Segundo a Polícia Civil, os corpos são de um casal que estava desaparecido há cerca de 10 dias, sendo que um deles tinha acabado de sair da cadeia, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Eles foram vistos pela última vez deixando o complexo penitenciário, na manhã do último dia 06 de maio.
Moradores da margem do rio, na Rua Ilha Joaquim Barbosa, do bairro Oficina Velha, encontraram o corpo de Luís dos Santos boiando. Nas proximidades da Ponte Metálica, o Corpo de Bombeiros retirou da água o corpo de Tamires Aparecida dos Santos Muniz. Ambos foram identificados no Instituto Médico Legal de Barra do Piraí.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).