Identificado jovem que morreu por infarto suspeito de assaltar posto de gasolina

Ele morava no bairro Retiro e tinha 24 anos.

1
15090
Atualizado às 13h05min.

VOLTA REDONDA
Leonardo Diego Soares de Carvalho, de 24 anos, é o homem que infartou durante o assalto ao posto de combustíveis, na noite de segunda-feira (11), no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Ele é suspeito com mais dois comparsas de assaltar o estabelecimento, quando na fuga ele teve um mal súbito e morreu no banco do motorista.
O carro, que estava sem placas, está no nome de Leonardo. Eles chegaram ao posto armados e anunciaram o assalto. Na hora da fuga, os assaltantes perceberam que Leonardo havia morrido e abandonaram o carro a pé.
Segundo o delegado da Polícia Civil (93ª DP), Wellington Pereira Vieira, disse que está realizando várias diligências para tentar capturar os outros dois suspeitos. Ele morava em uma rua próximo a escola Recanto Infantil, no bairro Retiro. A PM está neste momento desta publicação na rua onde Leonardo morava.
A polícia ainda revelou que os suspeitos que aparecem nas imagens já foram identificados e seriam da cidade vizinha, Barra Mansa. Os ladrões levaram cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro. As armas usadas no crime também não foram encontradas.
– A polícia vai se aproveitar esse evento inusitado e vai fazer perícias no carro para tentar encontrar impressões digitais dos outros dois suspeitos. Quem tiver qualquer informação pode ligar para a teia Invisível, pelo telefone 197 – pediu o delegado.
O carro usado foi apreendido e passará por perícia. O corpo de Leonardo está sendo velado na capela do Cemitério Municipal do Retiro. O enterro está programado para às 17h.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.