<

Atualizado às 11h23min.


VOLTA REDONDA

Felipe Toshyro, o “Felipinho”, de 27 anos, é o jovem assassinado a tiros na noite de sábado (21), no bairro Fazendinha, em Volta Redonda-RJ. O SUL FLUMINENSE ONLINE recebeu em primeira mão a confirmação da identidade do rapaz. O corpo dele foi encontrado perto de um campo de futebol, na parte alta do bairro, próximo as torres de transmissão de rádio de TV.

Felipinho morava no Vale Verde. Ele fazia questão de exibir, nas redes sociais, que, supostamente, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Em uma das fotos ele fazia sinal com a mãos e exibia a sigla de uma facção que age no conjunto de bairro do Vila Brasília. Ele ainda escreveu na descrição. “Vendedor na empresa ‘BOCA'”, diz a descrição pessoal dele.

O corpo foi encontrado com pelo menos uma marca de tiros na nuca. O crime aconteceu por volta das 20h30min. Felipe era casado e pai de um menino. A polícia investiga se a motivação do crime teria relação ou não com o tráfico de drogas. Ninguém foi preso. Até a publicação desta nota nem a Polícia Militar nem a Civil haviam se pronunciado sobre o crime.

(Foto: Redes Sociais)