Identificado corpo de homem encontrado com marcas de tiros em VR

Irmão da vítima chegou a ser preso confundido em uma operação contra o tráfico de drogas na cidade.

0
639
VOLTA REDONDA

Atualizado às
Jarlan da Silva Corrêa, de 20 anos, é o corpo encontrado na madrugada de quinta-feira (28), no bairro Retiro, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Jarlan, também conhecido como ‘Zeca’, foi encontrado morto enrolado num lençol, atrás do depósito do Supermercado Royal, na Avenida Fortaleza. Os policiais identificaram marcas de tiros na cabeça. A vitima é irmão de outro jovem, de 22 anos, preso numa operação da Polícia Civil, em outubro do ano passado, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A rapaz chegou a ficar preso um Mẽs na Baixada Fluminense e depois foi solto.
O irmão acabou preso porque foi apontado como “Zeca”, na verdade o apelido era do irmão, agora encontrado morto. Jarlan chegou a ser preso no mesmo mês que o irmão também foi confundido com ele. NO mesmo dia da prisão por engano, Jarlan acabou solto. Ele ainda tentou esclarecer o engano ao Ministério Público, mas ninguém ouviu. A Justiça ainda negou dois hábeas corpus para soltar o irmão de Jarlan, que não tinha antecedentes criminais.
Até uma manifestação aconteceu em frente ao fórum da cidade para tentar explicar que o irmão que era o alvo da polícia e não ele. Sem sucesso.