VOLTA REDONDA

Atualizado às 17h15min.
Identificados as vítimas do acidente fatal que matou quatro pessoas na tarde de sábado (28), na Rodovia do Contorno, em Volta Redonda, no Sul do estado do Rio. O casal Allan Menezes e Júlia Gourgel, de 32 e 28 anos, o motorista do outro carro Fábio Passos, de 35, além de uma bebê, de 1 ano. Todos morreram na hora. Eles estavam em dois carros de passeio, um Gol e um Fox, que se choraram de frente.
Fabinho, como era conhecido pelos colegas, era enfermeiro do Hospital São João Batista. Acostumado a salvar vidas todos os dias, perdeu a dele de forma prematura e trágica. Um bebê, de apenas 1 ano de vida, também morreu no acidente.
Fábio era enfermeiro no Hospital São João Batista
Fabinho, como era chamado pelos amigos, trabalhava de enfermeiro no hospital para onde os sobreviventes foram levados, após o acidente. (Foto: Rede Social).
O irmão dele, de 8 anos, está em estado grave, internado em um hospital particular da cidade, depois de ser transferido do HSJB. O tio do menino, de 21 anos, identificado como Marcelo Farias Gourgel, foi levado com ferimentos moderados ao Hospital São João Batista, onde permanece internado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).