BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 12h48min.
Sandra Andrade, de 56 anos, foi identificada como a vítima fatal de um atropelamento na noite de segunda-feira (1º), em Barra do Piraí. O acidente aconteceu no km 278 da BR-393, no distrito da Califórnia, quando a vítima retornava da igreja com uma amiga, de 54 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas andavam pelo acostamento da via quando foram atingidas pelo veículo, que deixou o local sem prestar socorro. Sandra faleceu na hora. A amiga foi socorrida para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde realizou exames de raio-x e está em observação, lúcida e orientada.
A filha de Sandra, Paola Andrade, publicou nas redes sociais mensagens de luto e pediu por justiça: “Peço justiça pela minha mãe e que o condutor, que nem sequer prestou socorro, pague por isso”. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Conhecida de Sandra, que era descrita como uma pessoa alegre, mesmo diante de problemas, lamentou a perda: “Uma grande perda. Meus sentimentos à família, às netinhas que ela tanto amava e ao filho que ela cuidava com tanto zelo”.
A PRF ainda não tem informações sobre o veículo atropelador e pede que qualquer pessoa com informações entre em contato através do telefone 191.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).