Homem suspeito de assalto em ponto de ônibus é preso em Volta Redonda
VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h52min.
Um dos suspeitos de aparecer em um vídeo de um assalto em ponto de ônibus de Volta Redonda, foi preso pela polícia. A prisão aconteceu na Rua Joaquim C. dos Santos, no bairro Dom Bosco, divisa com o distrito de Califórnia.
Segundo a polícia, o homem, de 35 anos, é o que aparece nas imagens (Veja Abaixo), praticando assalto contra passageiros que aguardavam o ônibus, em um ponto do bairro Aterrado. As imagens viralizaram na noite de terça-feira (9) e perto das 23h ele foi preso.
Com eles, os policiais encontraram uma réplica de pistola, um celular e R$ 800 em dinheiro. O comando do 28º Batalhão mobilizou A Supervisão de Oficiais, duas rádios patrulhas e ainda teve o apoio de uma equipe do 10º Batalhão (Barra do Piraí) para fazer um cerco e prender o suspeito.
O homem, identificado como Thiago, confessou que havia praticado o roubo, mas que não sabia do outro comparsa que aparece nas imagens. Ele ainda teria dito, de acordo com a polícia, que vendeu o celular roubado por R$ 300. Uma vítima reconheceu, na delegacia (93ª DP), como sendo ele o autor do roubo. Thiago ficou preso e vai responder pelo crime.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).