Atualizado às 18h57min.

VOLTA REDONDA
Um suspeito de tráfico, identificado como Tiago, o “Ratinho”, foi preso na tarde de quarta-feira (8), como sendo o responsável por distribuir drogas em dois bairros de Volta Redonda, no Sul do Rio.
O SUL FLUMINENSE ONLINE acompanhou a chegada do suspeito na 93ª DP. Fomos o único veículo de imprensa a registrar a chegada do homem que estava com um mau cheiro terrível. Ele defecou na roupa, segundo os agentes, ao perceber que seria preso por tráfico. Segundo informações da PM, ele seria responsável por distribuir drogas para venda nos bairros Água Limpa e Sessenta.
Os policiais montaram um cerco na casa dele, no bairro Água Limpa e outros fizeram buscas pelo bairro. Ele chegou momentos depois na casa da denúncia. Ele entrou com os policiais do GAT I e II e Supervisão de Oficiais do capitão Paulo Vitor, onde foi encontrada a droga.
No total foram encontrados 114 pinos de cocaína, R$ 1.567 em dinheiro e mais três pedaços de maconha. O suspeito foi levado para delegacia e autuado por tráfico de drogas.
Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

18 + sete =