Homem cai de telhado de banco em VR
<
Atualizado às 07h11min.

VOLTA REDONDA
Um homem preso no início da manhã de sexta-feira (24) depois de cair do telhado do Banco Santander, que fica no bairro Aterrado, em Volta Redonda, no Sul do Rio, apontou uma arma falsa para os policiais. Ele e um comparsa, que conseguiu fugir, tentavam furtar uma loja no mesmo bairro da prisão. Ele acabou ferido depois de subir e cair telhado do banco.
Policiais prenderam ele depois que Bombeiros conseguiram abrir uma das portas que dá acesso a agência bancária que fica na Avenida Paulo de Frontim. O ferido foi preso assim que a porta foi aberta. Ele foi levado sob custódia para o Hospital São João Batista. Ele não tinha documentos, nem estava armado. Ao ser detido ele chorava de dor, segundo os agentes que realizaram a prisão.
Segundo as primeiras informações, o homem teria invadido três lojas comerciais na madrugada, uma delas fica na Rua Leopoldo Marçal, que é a mesma que dá acesso a parte de trás do banco. A Polícia Militar chegou ao local e o homem tentou fugir pelo telhado. Os agentes comentaram que chegaram a ouvir gemidos, semelhantes de quem sente dores.
Segundo informações conseguidas pela nossa equipe, o suspeito vai passar por cirurgia e deve ficar internado sob custódia. A fratura exposta no tornozelo foi grave e deve colocar um pino de correção para recuperar a fratura.

 

Foto: Evandro Freitas/Informa Cidade.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).