Homem morre em troca de tiros com a PM no Morro Santo Antônio, em Angra dos Reis
Foto: Divulgação.
<
ANGRA DOS REIS

Atualizado às 14h50min.
Uma operação da PM, na região Central de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, registrou um intenso tiroteio na manhã de quarta-feira (3) na cidade. A PM confirmou que houve o confronto nos morros Santo Antônio, Caixa D’Água, do Abel e do Carioca. Porém, a polícia não deu detalhes do confronto.
No Santo Antônio, um suspeito foi encontrado morto depois que o tiroteio terminou. Segundo a polícia, ele estava armado com uma pistola, que foi apreendida.
Durante buscas no entorno, a equipe do 33º BPM ainda apreendeu, além da pistola, 484 pinos de cocaína, 30 tabletes de maconha, farto material de endolação, seis rádios transmissores, cinco granadas artesanais, pólvora, 46 munições de calibre 9mm, 17 munições de calibre 40, 18 munições de calibre 762. Além disso, foram apreendidos mais 19 cartuchos calibre 28mm, nove armadilhas tipo trabuco, outra pistola e três carregadores. Todo o material foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
As informações repassadas pela população ao Disque Denúncia Angra foram fundamentais para o planejamento da operação e apreensão do material. Em Angra, qualquer atividade criminosa pode ser denunciada pelo Disque Denúncia: 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).