Atualizado às 12h28min.

BARRA MANSA
Um acidente no supermercado Royal, recém-inaugurado em Barra Mansa, no Sul do Rio, matou um homem, na manhã de terça-feira (09), no bairro Jardim Boa Vista, região central da cidade. A vítima Lailson Portilho Gomes, de 25 anos, um funcionário do mercado. Ele foi socorrido pelos Bombeiros para Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A única informação é de que a vítima teria sido atingida pelo elevador. O acidente foi em um elevador de carga. O funcionário seria o operador do equipamento.
Os Bombeiros confirmaram que foram chamados para atender o acidente com elevador no supermercado. O equipamento foi interditado, mas o mercado continua aberto. Uma perícia deve ser feita no local para tentar encontrar o que provocou a queda do elevador.
A loja foi inaugurada no último dia 26 de junho. O mercado tem 3,7 mil m² de área construída e estacionamento para 200 veículos. Estamos aguardando um posicionamento da rede de supermercado, que é a maior da região, sobre o ocorrido. Caso algum pronunciamento seja feito, esta matéria será atualizada. (Foto: Reprodução).
Lailson seria morador do bairro Roberto Silveira.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

2 COMENTÁRIOS

  1. Ele morreu no elevador e como removeram um morto sem a chegada da perícia. Mandaram levar o rapaz morto numa ambulância para não fechar o mercado o dia todo.

  2. Elevadores de carga não devem ser operados por dentro, o risco de acidente alto, já que os mercados sempre põe peso além do suportado pelo equipamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui