<

Atualizado às 14h27min.


BARRA MANSA 

Altino Juraci Anacleto, de 55 anos, morreu atropelado na tarde desse domingo (28), na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), no bairro Santa Clara, em Barra Mansa-RJ. Segundo a polícia, o homem foi atingido por uma picape Fiat/Strada, por um motorista embriagado, de 27 anos. A vítima morreu na hora.

O motorista não parou. Ele foi localizado e preso, em Pouso Seco, em Rio Claro. Ele foi levado ao posto da PRF e passou por exames de bafômetro que deu positivo para álcool.

Ele foi levado para delegacia de Barra Mansa (90ª DP), preso em flagrante e vai responder por dirigir embriagado e pela morte.

 

Tentativa de Homicídio

(DIVULGAÇÃO)

Ainda neste domingo (28), a PM registrou uma tentativa de homicídio. Um homem, de 31 anos, é suspeito de tentar matar outro homem, de 41. A vítima foi ferida na localidade da Grota, no bairro Nova Esperança (Loteamento).

Preso em flagrante, ele negou o crime. Durante as buscas pela arma do crime, um tablete de uma pasta amarelada. O material aparenta ser pasta base de cocaína foi encontrado e enviado para análise.