Homem morre atropelado após troca de tiros com a PM, em Barra Mansa
Foto: Divulgação/PMERJ.
<
BARRA MANSA

Atualizado às 11h38min.
Um suspeito, identificado como Flávio Henrique da Silva Rocha, de 31 anos, morreu atropelado durante uma perseguição e confronto a tiros, na noite de sexta-feira (15), em Barra Mansa. O homem teve a cabeça esmagada por um carro, depois de ser atingido por um disparo na troca de tiros com a Polícia Militar.
Segundo a polícia, outros dois suspeitos armados conseguiram fugir do cerco. Os agentes foram conferir uma denúncia de que na Rua Júlio Teixeira Guimarães, no bairro Bocaininha traficavam no local. Ao chegar, os suspeitos começaram a atirar. Dois fugiram para área de mata e Flávio foi em sentido a Via Dutra.
Os policiais contaram que ele atirou várias vezes. Em seguida, ao revidar os tiros, Flávio foi atingido e caiu. O ser aproximar do baleado, um carro atropelou e matou o suspeito na hora. Foi feita perícia e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Além disso, foi apreendido uma pistola calibre 9 milímetros, uma munição do mesmo calibre e mais 8 munições deflagradas, 8 trouxinhas de maconha, mais 8 de cocaína e R$ 46 em dinheiro.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).