Atualizado às 14h21min. 

VOLTA REDONDA
Um homem, de 27 anos, foi preso armado depois de fugir do Hospital São João Batista e deixar uma mochila com drogas dentro da unidade. Ele foi preso no bairro Aterrado, perto da prefeitura da de Volta Redonda, no Sul do Rio. A perseguição foi no início da manhã de domingo (17).
O rapaz deu entrada no hospital com sintomas de overdose. Segundo a polícia, ele teria sido atendido e começou ameaçar funcionário com uma pistola. Ele fugiu em seguida, em um carro que era conduzido pelo sogro dele. Os dois acabaram seguidos pela polícia e interceptados na Avenida Lucas Evangelista, no bairro Aterrado. O sogro disse que não saiba o que tinha acontecido. Apenas havia levado o homem que estaria passando mal.
Uma mochila com 103 cigarros de maconha, 30 trouxinhas da mesma droga e 81 pinos de cocaína foi encontrada dentro do hospital. Com o jovem foi encontrada a pistola carregada e com 20 munições. Ele foi levado preso em flagrante para delegacia (93ª DP). (Foto: Divulgação).
Suspeito fugiu e deixou mochila com droga no hospital.

1 COMENTÁRIO

  1. 27 anos ser chamado de jovem é complicado. Um homem. Um adulto. Um indivíduo. Agora chamar um marmanjo de jovem aí é demais.

Comments are closed.