Foto: Polícia Militar
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h30min.
Uma mulher, de 35 anos, foi presa por suspeita de tentativa de homicídio, no fim da tarde de sábado (7), no bairro Vila Mury, em Volta Redonda, e o seu ex-marido, de 38 anos, foi preso por suspeita de descumprir medida protetiva.
Ela estava dentro de um Honda Civic prata com o homem. O carro estava estacionado na Avenida das Camélias quando foi abordado pela PM após denúncia de que a mulher estaria dentro do carro gritando e pedindo socorro.
Durante a abordagem, o homem informou que a sua ex-mulher havia tentado esfaquear o seu pescoço. A faca, no entanto, não foi encontrada pelos policias. O que os policiais encontraram dentro do carro foram réplicas de armas de fogo, como um simulacro de pistola, um simulacro de fuzil, além de um rádio comunicador.
Os dois foram encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde passaram por exame de corpo de delito, e depois foram levados ao Hospital São João Batista para atendimento.
Os policiais informaram que não foi necessário o uso de algemas. Eles permaneceram presos pela suspeita dos crimes, segundo a PM.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).