EXCLUSIVO


Atualizado às 22h53min.

BARRA MANSA
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (20), no bairro Santa Rita de Cássia, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Inicialmente foi apurado que ele teria sido morto a tiros.
Durante a manhã o SFO foi informado que não foi confirmada a suspeita de tiros. Mesmo uma moradora ter afirmado que ouviu barulho tiros no fim da tarde. Um morador foi ao quintal, avistou um corpo dentro da lagoa.
Muitos curiosos foram para o local ainda durante a noite e ficaram em volta do corpo.  Até a chegada da PM com a perícia, que isolou o local. Testemunhas revelaram a uma fonte do SFO que o corpo estava dentro de uma lagoa, na Rua da Figueira, e não em um brejo como foi divulgado.
O bairro é conhecido por ter várias propriedades rurais produtoras de hortaliças. Reservatórios de água são comuns. A localidade fica na divisa de Volta Redonda com Barra Mansa. A perícia foi feita no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Volta Redonda. Descobrir a real causa da morte ficou a cargo da delegacia de Barra Mansa (90ª DP).
Foto: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).