Homem morre depois de ser esfaqueado por menos em Resende
Foto: Ilustrativa.
RESENDE

Atualizado às 11h51min.
Jair Pedroso Pimentel, de 50 anos, morreu depois de ser esfaqueado por um menor, na madrugada de domingo (18), em Resende, no Sul do Rio. O caso aconteceu na Rua Sarah Matuck, no bairro Fazenda da Barra II.
Segundo a polícia, uma mulher, de 45 anos, disse que Jair, que é ex-marido dela, invadiu a casa dela, quebrou pertences e a ameaçou de morte. Ela contou ainda que um adolescente, de 17 anos, que é filho dela, foi até a casa para tentar conversar com Jair. O homem teria ameaçado o menor e tentado esfaqueá-lo. O adolescente teria conseguido tirar a faca da mão de Jair e em seguida o esfaqueou.
O rapaz fugiu, mas acabou encontrado, no bairro Campos Elísios. A mulher ligou para o menor e pediu que ele se entregasse. Jair chegou a ser levado para o Hospital de Emergência da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade. Ainda não se sabe se os três tinha algum envolvimento familiar. Novas informações do caso devem ser reveladas pela polícia. Caso isso aconteça, esta notícia será atualizada.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).