Atualizado às 09h19min.

VOLTA REDONDA 
Uma mulher foi encontrada morta dentro de um carro na manhã de quinta-feira (21), no bairro Aero Clube, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A vítima é Sirlene Ferreira de Lacerda, de 38 anos. Ela foi morta por vários disparos por volta das 5h da manhã. Um homem suspeito do crime foi levado para delegacia suspeito de assassinar Sirlene.
Ela foi morta dentro do próprio carro, um Corsa, na Rua Ministro Salgado Filho, principal do bairro. Ela era moradora do bairro Vale Verde, comunidade em que são constantes operação da PM contra o tráfico de drogas. 
Sirlene era funcionária da cantina do Senai, que fica perto de onde ela foi morta.  De acordo com a polícia, ela teria sido atingida pelos tiros e perdeu o controle do carro e bateu na calçada. Ela foi atingida por dois tiros na cabeça.
Uma fonte disse ao SFO que Sirlene é separada do marido e morava com os dois filhos. Não tinha qualquer envolvimento com tráfico. “Ela era uma pessoa honesta e muito trabalhadora”, contou. A morte chocou muitos moradores que a conheciam.
Sirlene tinha dois filhos. A perícia seria feita no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está na responsabilidade dos agentes da 93ª DP. Segundo informações apuradas pelo SFO, um ex-namorado da vítima seria o principal suspeito do crime.Ele teria tido um relacionamento com a vítima e não aceitava o termino do namoro.
Novas informações sobre o crime a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).