Delegacia de Volta Redonda
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h08min.
Um homem, de 34 anos, acabou esfaqueado durante uma briga de vizinhos, na manhã de quinta-feira (7), em Volta Redonda, no Sul do Rio. A confusão aconteceu na Rua E, do bairro Candelária.
Segundo a polícia, a vítima recebeu golpes de canivete e foi levado para o Centro Cirúrgico do Hospital São João Batista. O estado de saúde dele não foi informado. A Polícia Militar foi ao endereço checar uma denúncia de briga de vizinhos.
A mãe do autor dos golpes, de 65 anos, contou na delegacia (93ª DP) que ela tirava o mato da frente de casa, quando a vítima, e mais duas pessoas, foram até ela e começaram a discutir. Em seguida, ela disse que entrou para chamar a polícia. O filho, de 23 anos, viu a confusão e foi ver o que estava acontecendo e foi agredido com um soco no rosto e caiu.
A idosa ainda disse que, além da vítima, outras duas pessoas não identificadas agrediram o rapaz. Na confusão, o jovem pegou o canivete e golpeou o homem. O rapaz foi preso e levado para delegacia. Ainda não se sabe se ele ficará preso ou não. O caso está no momento sendo registrado na delegacia.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).