Atualizado às 18h23min.


VOLTA REDONDA

Um cenário inusitado chamou a atenção dos policiais militares em Volta Redonda. Três carros batidos e um homem morto, visivelmente atingido por tiros.

(SUL FLUMINENSE ONLINE)

A sistemática da ocorrência só começou a ser desvendada após uma rona dos policiais militares pelos hospitais e a vistoria da perícia.

Aparentemente Rafael Araújo de Carvalho, de 33 anos, foi baleado e acabou batendo o carro que dirigia. Segundo a perícia ele pode ter sido atingido por dois tiros enquanto trafegava pela Rua Nova Friburgo, no bairro Eldorado, região do Retiro.

 Após os disparos o carro ficou desgovernado e atropelou um homem de 53 anos e uma adolescente de 17, e ainda colidiu com um Santana e um Gol que estavam estacionados. As vítimas foram atendidas no Hospital São João Batista, mas não sofreram ferimentos graves.

Rafael levou um tiro na altura da axila direita e outro no braço esquerdo. Quando a PM chegou ao local, encontrou o homem, já sem vida, caído ao lado do veículo.

(SUL FLUMINENSE ONLINE)

Na visita ao Hospital São João Batista os policiais tentavam encontrar informações com os dois feridos, mas como eles haviam sofrido apenas escoriações, já tinham sido liberados.

Segundo a Polícia Civil, eles devem ser chamados para prestar depoimento. O corpo de Rafael foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).