BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 12h30min.
Um homem, identificado como Márcio Luís Severino, o “Marcinho”, de 47 anos, foi assassinado na tarde de sábado (19) em Barra do Piraí, no Sul do Rio. Segundo a polícia, Marcinho foi golpeado na barriga com uma garrafa de cerveja que havia sido quebrada pelo assassino. A garrafa foi quebrada na cabeça da vítima, durante uma confusão.
O crime aconteceu dentro de um bar, no bairro Vargem Grande. A vítima foi removida de dentro do comércio e colocada na calçada, morrendo antes do socorro chegar. A Polícia Civil esteve no local e fez a perícia. O bar fica na Avenida Getúlio Vargas e o dono acabou sendo conduzido à delegacia (88ª DP), pois lavou o sangue do chão e fechou as portas.
O homem que retirou o corpo de Marcinho de dentro do bar também está sendo procurado. O autor do crime já foi identificado. Segundo testemunhas, ele tentou separar uma briga entre Marcinho e outra pessoa, mas os dois acabaram entrando em luta corporal. Na confusão, o suspeito teria quebrado a garrafa na cabeça de Marcinho e depois o golpeou na barriga. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda e o caso segue em investigação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).