Homem com benefício na Justiça sai da cadeia e é preso armado em VR
Foto: Divulgação/PMERJ.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 13h19min.
Um suspeito, de 25 anos, foi preso na noite de quinta-feira (14), depois de ser flagrado com um revólver calibre 38 e uma pistola falsa. O flagrante aconteceu em um condomínio do Minha Casa, Minha Vida, do bairro Jardim Cidade do Aço, no grande Retiro, em Volta Redonda, Sul do Rio.
A prisão aconteceu na Rua Frei Henrique Soares. O revólver, um modelo especial, com numeração raspadas, segundo a polícia, estava com 4 munições. Os agentes contaram que chegaram ao local, ponto conhecido como lugar de venda de drogas, e outros suspeitos conseguiram fugir. O suspeito estava com o revólver e um outro homem estava com a pistola falsa. O segundo suspeito foi registrado como testemunha, depois de ser ouvido e liberado.
O rapaz ficou preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele saiu da cadeia na véspera do natal, quando cumpria pena por tráfico de drogas. Ele recebeu o benefício de progressão de regime, em que o preso ganha o direito ir para casa por um período. Graças a pandemia, o benefício estava sem data para retorno.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).