Adriano permanece em UTI depois de cirurgia
Foto: Rede Social.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 10h10min.
Adriano Estaneck Pereira, de 37 anos, baleado no último dia 2, ao lado do filho de 8 anos, no bairro Volta Grande 3, em Volta Redonda, morreu no final da noite do domingo (10), no Hospital São João Batista. A informação foi confirmada pela unidade médica na segunda-feira (11).
Pai e filho sofreram uma emboscada a tiros na Rua Sargento Moreira. A ação dos bandidos que atiraram contra o carro de Adriano foi flagrada por uma câmera de segurança da rua. Nas imagens quatro homens, três deles armados, numa Ecosport branca, desceram do veículo e atiraram várias vezes contra o carro que estavam Adriano e o filho. Assim que ele entrou com a criança, no Honda Civic, os criminosos disparam e feriram Adriano e o menino. Em seguida eles fugiram e o carro foi encontrado carbonizado, no dia seguinte, na Rodovia do Contorno.
O menino continua internado em estado grave, após ser atingido na cabeça. Ele passou por cirurgia e foi transferido do São João Batista para um hospital particular, onde continua até o momento. Abalada com o que aconteceu, a mãe do menino, que estava grávida de sete meses, perdeu o bebê.
Apesar de toda a repercussão, a Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP), até o momento, não prendeu nenhum suspeito do crime. Além disso, ainda existe a suspeita de que o mesmo carro usado no crime tenha sido o mesmo usado no dia 19 de março, no bairro Retiro, que terminou com a morte de um outro jovem.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).