<
PIRAÍ

Atualizado às 11h52min.
Um homem de 31 anos foi preso com um revólver calibre 38 e seis munições no sábado (19). A prisão aconteceu no km 249 da Via Dutra, no distrito de Arrozal, em Piraí, no Sul do Rio.
Segundo a polícia, ele estava em um carro e ao avistar a viatura, fugiu em alta velocidade. O suspeito estava com outro homem, de 47 anos, no carro. Apesar disso, eles acabaram abordados em frente a empresa Carta Fabril.
Os agentes registraram na delegacia (94ª DP) que encontraram a arma debaixo do banco do motorista. O suspeito alegou que estava andando armado por estar recebendo ameaças. Os dois foram levados para a delegacia de polícia da cidade, onde o suspeito foi autuado por porte de arma. O outro foi ouvido como testemunha e liberado.
Em Barra do Piraí, um jovem de 21 anos foi conduzido à delegacia por suspeita de tráfico de drogas. O fato também ocorreu na Rua Isac Marcondes Neto, no Parque São Joaquim.  De acordo com a polícia, o jovem foi flagrado vendendo drogas e tentou fugir dos agentes, mas foi alcançado. Perto dele, os policiais encontraram uma bolsa contendo 30 pinos de cocaína.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).