Atualizado às 14h03min.

VOLTA REDONDA
A Polícia Militar prendeu um homem no início da madrugada de sábado (17), suspeito de ser um dos assaltantes mais procurados da região. Ele ser o integrante de uma quadrilha que praticava roubos a residências em cidades da região. Outros dois homens seriam integrantes do bando e estão sendo procurados.
O suspeito, identificado pelo apelido de “Magrelo”, teria sido denunciado como um dos principais assaltantes de residências de Volta Redonda e região. A prisão foi na Servidão Antônio Perez, no bairro Vila Rica, em Três Poços. A denúncia era de que o suspeito estava com uma mochila com arma em punho na rua. Ao perceber a chegada da PM, ele e uma mulher, de 23 anos, correram para dentro da casa.
Na casa foram apreendidas uma pistola CZ calibre .40, com carregador, 49 munições do mesmo calibre, um carregador de pistola 380, 13 munições  de 380, duas pedras de cocaína, duas  sacolas pó branco, semelhante a cocaína, três potes de fermento, três celulares, uma caderneta com anotações, um coldre, um colete a prova de balas, balança de precisão, uma calculadora, duas mochilas, R$ 239 em dinheiro e material para embalar droga.
Uma outra jovem, de 25 anos, foi conduzida com o homem a mulher que correram para delegacia. os três ficaram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).
Foto> Divulgação / PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).