Suspeito de agressão à mulher é preso em Rio das Flôres
Foto: PCRJ/Divulgação.
RIO DAS FLÔRES

Atualizado às 23h34min.
As polícias Civil e Militar atuaram em conjunto para prender, na tarde de segunda-feira (26), em Rio das Flôres, um suspeito, de 51 anos. Ele é acusado de agredir a ex-namorada, que é funcionária pública da cidade. O suposto agressor foi detido no bairro Formoso.
Segundo a polícia, o suspeito cometia violência física, moral e contra a liberdade de ir e vir da vítima, com quem teve um relacionamento de quatro anos. O caso chegou ao conhecimento da polícia pelo disque-denúncia da delegacia de Rio das Flores.
Segundo o delegado Rodolfo Atala, o preso tem passagens por roubo, estelionato, porte ilegal de arma de fogo e inúmeras vezes por ameaça e lesão corporal. Ele é conhecido na cidade pelo temperamento violento e se diz lutador de artes marciais. Ele foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda e ainda deve responder pelos crimes de constrangimento ilegal, ameaça, injúria e vias de fato, todos na forma da Lei Maria da Penha.
– A maioria dos casos de violência doméstica são subnotificados. Sequer chegam ao conhecimento da polícia. É muito importante que as mulheres se encorajem e denunciem os agressores. Todos os casos serão analisados e terão resposta firme. É preciso combater com rapidamente todo tipo de violência contra a mulher, seja física, sexual, patrimonial, psicológica. Inclusive assédio sofrido nas relações de trabalho. Contem com a Polícia Civil – frisou o delegado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).