Um capitão da PM, lotado na UPP do 33º Batalhão da Polícia Militar, em Angra dos Reis, resgatou na noite de quinta-feira (11), uma mulher que tentava se jogar de uma ponte em Volta Redonda, no Sul do Rio. O caso aconteceu na ponte Pequitito Amorim, que liga os bairros Niterói e Aterrado. O capitão Bernardes passava de carro pelo local, quando percebeu que a mulher pretendia se jogar no Rio Paraíba do Sul. Ele parou o carro mais a frente e voltou até o ponto que a mulher estava. O militar conversou com a mulher que se queixava da morte de um filho deficiente e se dizia depressiva.
O policial manteve a calma e conseguiu convencer a mulher de sair do parapeito da ponte e desistir da ideia de tirar a própria vida. “Estava passando e vi ela na beirada da ponte. Parei mais a frente e voltei correndo. Consegui tirar ela que estava muito transtornada com a morte do filho especial. Se demorasse mais um pouco ela teria pulado, com certeza”, contou o policial. Ele lembrou ainda que ela estava agarrada na ferragem da ponte. Participaram ainda do resgate o Guarda Municipal Claudinei e Sargento Ribeiro.
Os Bombeiros vieram em seguida e conseguiram acalmar a mulher e levaram para um hospital. A mulher passa bem. “Felizmente consegui ajudar para que ela não pulasse. Outro policial chegou, um guarda municipal e conseguimos juntos fazer esse resgate”, comemorou o militar.
Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).
EXCLUSIVO
VOLTA REDONDA
Atualizado às 11h08min.
Francislei Adamasio Rodrigues, de 41 anos, o funcionário da CBSI (Companhia Brasileira de Serviços Industriais) que morreu após um vazamento de...
VOLTA REDONDA
Atualizado às 16h33min.
Um operário morreu na tarde de sexta-feira (2), na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda, no Sul do Rio. As...