Helicóptero cai em Angra dos Reis
<
Foto: Reprodução.
ANGRA DOS REIS

Atualizado às 20h55min.
Um helicóptero de pequeno porte caiu na tarde de sexta-feira (11), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A aeronave caiu nas proximidades da Vila Histórica de Mambucaba. O veículo estava sendo usada para levar hóspedes até um hotel no litoral. Ainda não há informações sobre a tripulação a bordo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que está no local do acidente, onde a aeronave caiu é de difícil acesso e fica às margens da BR-101 (Rodovia Rio/Santos). Testemunhas contaram aos socorristas que parte da hélice teria atingido a rede elétrica. O acidente ainda deixou a parte do Parque Mambucaba e da cidade vizinha de Paraty sem energia elétrica.
Assim que novas informações chegarem essa matéria será atualizada. Novos detalhes sobre o acidente a qualquer momento. A comitiva do presidente Jair Bolsonaro está na cidade e a assessoria do Palácio do Planalto confirmou que a aeronave não faz parte do governo. Ele deixou a cidade no fim da tarde, depois de almoçar com o prefeito reeleito, Fernando Jordão. Ele já pousou no Rio de Janeiro, para onde foi depois da visita.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).