Hállison Vitorino retorna para Câmara de VR pela segunda vez
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h32min.
O presidente da Câmara de Volta Redonda, Nilton Alves de Farias, o “Neném” (DEM), reempossou, na tarde da quinta-feira (16), o vereador Hálison Vitorino (PP). Ele havia sido afastado do cargo após uma decisão da Justiça. A decisão tinha acatado os argumentos do suplente Guilherme Sipe (PP) de que Hálison, eleito para o primeiro mandato no ano passado, feriu a Lei Orgânica Municipal (LOM) e o Regimento Interno da Casa ao se licenciar para assumir a direção Administrativa do Hospital São João Batista.
Hálison teve decisão favorável e toma posse pela segunda vez como vereador. A liminar suspendeu a sentença em primeira instância. Isso acontece enquanto o mérito do caso não é julgado. A posse aconteceu depois que a Justiça comunicou a decisão da 4º Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).
Sipe não foi às sessões dessa semana na Câmara. Tudo por conta da decisão. Hálison também não pode voltar à cadeira de vereador depois que a notificação for recebida pela presidência.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).