<

VOLTA REDONDA


Atualizado às 14h19min.

 A composição da Câmara Municipal de Volta Redonda vai mudar. O vereador Hálison Vitorino do PP, vai deixar a cadeira de vereador para assumir o cargo de diretor administrativo do Hospital São João Batista. No lugar dele, assume o suplente Guilherme Sipe.

Eleito com 1.283 votos, Hálison disse que aceitou o convite para assumir o cargo com o objetivo de concluir os trabalhos realizados no HSJB, em 2018, quando foi assistente da diretoria. O parlamentar ingressa na função, a convite do prefeito Antônio Francisco Neto (DEM).

–  É um grande desafio e muita responsabilidade por estarmos em uma unidade de saúde que já foi referência na nossa região – disse o parlamentar, ao revelar está muito motivado em trabalhar na saúde, nesse momento de pandemia.

O suplente de Hálison, Sipe, que obteve 1.206 votos e também estava na reunião com Neto, comemorou o fato do bairro Santa Cruz, sua base eleitoral, ter um representante na Câmara Municipal. “Vou analisar essa grande máquina, que é a Câmara e vou honrar meus votos trabalhando pela nossa comunidade”, ressaltou, afirmando que é a primeira vez que o bairro Santa Cruz tem um vereador eleito.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).