Guarda intensifica ações de fiscalização em Volta Redonda
Foto: Divulgação/PMVR.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h18min.
Além de ter iniciado um trabalho de conscientização da população na luta contra a Covid-19, durante a semana, a Guarda Municipal de Volta Redonda também intensificou as operações de fiscalização do trânsito da cidade. Entre as ocorrências, houve a apreensão de uma motocicleta que trafegava sem a documentação exigida por lei e também de um pássaro silvestre. O animal estava sendo guardado e transportado irregularmente no município, segundo informou o comandante da corporação, João Batista dos Reis.
Um homem conduzia uma moto quando acabou subindo em uma calçada por onde passavam agentes da Guarda Municipal. Segundo os agentes, o homem apresentava sinais de embriaguez e teria ainda confirmado que bebeu antes de pilotar a moto. O condutor também não tinha autorização para andar de moto e nem a documentação do veículo, que estava sem placa e com o chassi raspado.
Ele foi convidado a comparecer ao Posto da PRF (Policial Rodoviária Federal) para realizar o teste do etilômetro, onde foi constatado 0,41 mg de álcool no sangue. O condutor foi autuado por conduzir sobre influência alcoólica e por encontrar-se sem documentação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).