Guarda flagra homem e adolescentes com arma falsa em Volta Redonda
Foto: Divulgação/Secom-VR.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 10h54min.
Agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) encaminharam no fim de semana, dois menores de idade e um homem para a 93ª DP, no bairro Aterrado. Os três foram abordados pela equipe no Largo Nove de Abril, na Vila Santa Cecília, onde foi encontrado com eles um simulacro de arma de fogo. Segundo o comandante da Guarda Municipal, João Batista do Reis, os agentes atenderam a denúncia da população.
– Conseguimos impedir uma possível ação deles, evitamos que pudessem fazer vítimas no local. Recentemente intensificamos nossa atuação na Vila Santa Cecília para coibir e inibir atos de vandalismo, desordem, infrações de trânsito e outros tipos de ocorrência – explicou Batista.
De acordo com a guarda, a princípio, os três apreendidos seriam adolescentes e foram vistos portando o simulacro. Após checagem na delegacia, foi identificado que um deles havia mentido a idade e o nome, sendo este maior de idade e já possuir passagens pela polícia quando ainda era menor, como furto, roubo, entre outros.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).