<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 09h43min.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar de Volta Redonda dispersaram na sexta-feira (4) centenas de pessoas que se aglomeraram na Praça da Colina. Segundo a prefeitura, após o fechamento dos bares, diversos frequentadores foram para a praça e se juntaram ao que seria mais um “isoporzinho”.
Viaturas circularam antes do local ser ocupado pelos agentes e policiais, para alertar que os frequentadores estavam desrespeitando as regras de combate e prevenção à Covid-19. “Esse trabalho é para própria segurança das pessoas”, disse o comandante da Guarda, João Batista dos Reis, que agradeceu a Polícia Militar pelo trabalho conjunto.
Mesmo com o alerta, algumas pessoas ainda tentaram insistir em ficar no local, mas foram dispersadas. Em seguida, o local ficou vazio.
Na semana passada, dois veículos chegaram a ser apreendidos no mesmo local. Um deles estava com um isopor e bebida alcoólica, enquanto o outro tocava música alta. As rondas e ações na Praça da Colina e outros pontos terão sequência ao longo do mês, garante a prefeitura.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).