Atualizado às 19h40min.

VOLTA REDONDA
A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) apreendeu na tarde de segunda-feira (22), um ônibus da Viação Sul Fluminense, que fazia linha intermunicipal, no final da manhã da última sexta-feira (19). O veículo se envolveu num acidente de trânsito. Segundo a GMVR, o veículo está com documentação irregular junto ao Detran.
O acidente ocorreu na Avenida Amaral Peixoto com outro veículo de menor porte. Como não houve vítimas, a GMVR fez o Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (Brat). Ao verificar a irregularidade junto ao órgão de trânsito do estado, o motorista foi orientado a levar o veículo até o depósito da GMVR na Ilha São João.
– O veículo está com o licenciamento atrasado e o lacre rompido. Qualquer veículo nessas condições fere o Código de Trânsito e está sujeito a remoção para o depósito municipal, com a retirada de circulação, ficando acautelado. Após sanadas as irregularidades, será liberado – explicou o comandante da Guarda, Dalessandro Assis.
Segundo informou a GMVR, um representante da empresa já esteve na sede da corporação municipal e foi orientado a procurar o Detran para regularizar as questões pendentes para que o ônibus seja liberado e possa voltar ao transporte de passageiros nas linhas intermunicipais, fiscalizadas pelo Detro (Departamento de Trânsito Rodoviário) do estado. A empresa terá que pagar as custas diárias devidas aos cofres públicos e submeter o ônibus às vistorias junto ao Detran. (Foto: Divulgação).

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).