A Guarda Municipal de Volta Redonda, apreendeu no sábado (30), duas motos que trafegavam de forma irregular na cidade. Uma delas, a amarela que aparece na foto, produzia um barulho muito alto, o que também não é permitido por lei.
A placa do veículo estava sem lacre, pneus desgastados e ainda com a descarga adulterada sem silencioso, as chamadas motos barulhentas. O veículo estava sem o licenciamento anual e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
– Foi durante uma abordagem de rotina após o agente ter sua atenção atraída pelo excesso de ruído da motocicleta – explicou o comandante da Guarda, João Batista dos Reis.
Mais tarde, também no sábado, desta vez na Amaral Peixoto, monitores de estacionamento regulamentado pelo município, perceberam divergência na placa de identificação em motocicleta que utilizava a placa de um automóvel. A polícia apreendeu o veículo. “Continuamos atentos e fiscalizando as vias públicas, o que inibe atos ilícitos”, finalizou o comandante.
Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).
VOLTA REDONDA
Atualizado às 00h41min.
Um homem, identificado Júlio Cesar da Silva, que faria 35 anos na próxima quinta-feira (19), foi encontrado morto na noite de...