Atualizado às 15h53min.

RESENDE
Um rapaz, de 23 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (17) pelo delegado titular da 89ª DP, Michel Floroschk, depois de bater na esposa gravida. O motivo seria porque ela teria denunciado ele por violência doméstica. Ele foi indiciado por coação e com base na Lei Maria da Penha.
Segundo o delegado, o jovem foi denunciado pelo companheiro no domingo (15). A mulher, de 19 anos, relatou as agressões sofrida por ela por parte do marido. Na madrugada de segunda (16), ao saber que a esposa havia relatado as agressões na delegacia, ele voltou a agredir a mulher, que está gestante de seis meses. Duas investigadores da Polícia Civil foram até a residência do casal, no bairro Paraíso, intimar o marido para comparecer à delegacia.
A jovem então contou as agentes que ao saber de denúncia, o marido a agrediu novamente, com socos, cuspiu no rosto dela e ainda desligou a energia elétrica para ela tomar banho frio. Ao saber do que aconteceu, o marido recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia, onde o delegado constatou o flagrante.
Foto: Arquivo – SFO.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).