Carro esmagado entre dois caminhões
Foto: Divulgação/PRF.
BARRA MANSA

Atualizado às 20h44min.
Um grave acidente na Via Dutra deixou uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (31), em Barra Mansa. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h30, houve um engavetamento envolvendo um veículo de passeio e dois veículos de carga, no km 285 da rodovia, sentido São Paulo.
A equipe da 7ª Delegacia da PRF, que atendeu a ocorrência, verificou que o automóvel VW/PARATY ficou imprensado entre um caminhão e a traseira de uma carreta. O condutor da PARATY ficou preso nas ferragens e as equipes de resgate tentaram retirar ele com vida, mas infelizmente ele não resistiu e acabou falecendo antes de ser retirado.
Os condutores dos veículos de carga envolvidos no acidente saíram ilesos. No momento da colisão, chovia bastante na região, o que pode ter contribuído para o acidente. A vítima ainda não foi identificada, mas se sabe apenas que é um homem.
A pista ficou parcialmente interditada no local do acidente, com o trânsito fluindo pelo acostamento e pela faixa da direita, o que causou lentidão no tráfego. O local foi preservado para a realização da perícia da Polícia Civil e a ocorrência foi para a 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).