Gratidão é o tema da coluna de Rodrigo Matias
<
RODRIGO MATIAS

Atualizado às 09h15min.
Seja grato em todo tempo. Eu sou grato por ter uma consciência tranquila, colocar a minha cabeça no travesseiro e logo pegar no sono. Sou grato por não ter qualquer tipo de pendência com ninguém, sempre digo: “Eu não tenho inimigos, mas os inimigos me tem”.
Sou grato por cada momento da vida, tenho mais motivos para rir do que para chorar. Sou grato pela minha família e amigos, é bom saber que não estou sozinho nessa Terra. Sou grato pelos colegas e conhecidos, eles me desafiam, em algum sentido, a continuar minha missão. Sou grato por ser chamado de filho pelo Criador de todas as coisas. Sou grato pela minha vida, pois sei que ela serve, de algum modo, para influenciar a muitos. Enfim, sou grato pela vida, pois ela merece, e precisa, ser vivida intensamente a cada instante.
Um texto pessoal como esse pode parecer estranho em um tempo de pandemia mundial coletiva que vivemos. No entanto, a gratidão é uma das ferramentas para uma boa saúde mental. Tenha o texto a cima como exercício e pratique a gratidão diariamente, mesmo diante dos desafios.
Estoque fé e distribua esperança! O que você pensa sobre isso? Deixe um comentário e até a próxima semana. Um grande abraço!

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).