Granato recebe apoio do senador Romário para eleições em VR
Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 22h25min.
O senador Romário (Podemos) esteve na sexta-feira (16) em Volta Redonda, para anunciar seu apoio ao candidato a prefeito Granato, do Solidariedade. Para o senador, Volta Redonda precisa de “ordem na casa para mudar” e, segundo ele, a mudança só acontecerá com a eleição de Granato.
– Estou triste com o que estou sabendo que está acontecendo aqui nessa cidade. São vários problemas nas áreas da saúde, educação, segurança pública, entre outros setores que foram abandonados pelo atual gestor – afirmou o senador.
Romário afirmou também que a eleição de Granato e Geraldinho, como vice, implicará em trazer várias emendas para a cidade. “Essa dupla não é a melhor, mas, sim, a única que pode mudar a realidade dos moradores de Volta Redonda”, frisou o ex-jogador de futebol.
Para Granato, a vinda de Romário à cidade demonstra que sua campanha está no caminho certo. “Com ele colocaremos ordem na cidade”, afirmou o candidato.
Após receber os candidatos a vereadores pelo Podemos e pelo Solidariedade, Romário, acompanhado de Granato e Geraldinho, saíram em carreata. Segundo a assessoria dos partidos, mais de cem carros participaram do movimento, que saiu do bairro Jardim Amália e passou pela Avenida Amaral Peixoto (Centro), Vila Santa Cecília, Aterrado e Retiro, terminando na Vila Brasília.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).