Gerente do tráfico e quatro suspeitos são detidos em Volta Redonda
Foto: Evandro Freitas.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 17h33min.
Policiais militares prenderam cinco suspeitos de tráfico, na tarde de segunda-feira (14), depois que uma denúncia anônima apontou uma suposta casa usada para embalar e esconder drogas e armas. A residência fica na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim Belmonte, perto da divisa de Volta Redonda, com Barra Mansa, no Sul do Rio.
Equipes do GAT 1 (Grupamento de Ações Táticas) e do Serviço Reservado da PM (P2), com apoio da RP Alpha se deslocaram para o endereço e assim que fizeram o cerco os suspeitos atiraram várias vezes contra os policiais. Nossa equipe esteve na delegacia (93ª DP) e descobriu que os policiais não deram um disparo sequer, com receio de atingir algum morador.
Em seguida, houve correria e os suspeitos fugiram pulando o muro da casa. Um foi detido e os outros quatro acabaram detido na sequência. O suposto gerente do tráfico de drogas foi preso quando saía de uma casa. O restante estava escondido dentro da residência do jovem apontado como gerente do tráfico de drogas do bairro. A estimativa é de que o prejuízo para o tráfico tenha sido na ordem de R$ 50 mil.
A polícia ainda revelou que dois dos suspeitos é conhecido dos agentes. Eles já foram abordados em ações anteriores. O material apreendido tinha duas pistolas, uma granada, quatro rádios comunicadores, três celulares, munições, balança de precisão e base carregadora de rádio. Além de mas dois tabletes de maconha prensada. Segundo a polícia, o total foram 2.708 pinos de cocaína, 542 pedaços de maconha e 29 munições. Tudo foi entregue pela PMERJ na delegacia.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).