<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h33min.
A Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos de tráfico no fim da manha de domingo (28), em Volta Redonda, no Sul do Rio. Um dos detidos é apontado como o gerente do tráfico de drogas do Morro da Conquista, Na Rua Castelo, perto do Escadão da Paz, no bairro Santo Agostinho, uma das localidades em que atua uma facção criminosa na cidade.
O GAT (Grupamento de Ações Táticas) recebeu a denúncia de que em uma casa estaria sendo usada por traficantes como depósito de droga. Ao chegar no endereço, eles fizeram o cerco e conseguiram prender os dois suspeitos.
Na casa foram encontrados 48 pedras de crack, 149 trouxinhas de maconha, 2.460 pinos de cocaína. Além disso, os policiais apreenderam uma bolsa com 300 gramas de maconha, outra bolsa com 375 gramas de cocaína não embalada. Na casa ainda estava uma folha com a contabilidade do tráfico, duas balanças de precisão e dois celulares. Os criminosos ainda tinha dois rádios comunicadores com duas bases carregadoras e farto material para embalar droga.
Essa foi uma das maiores apreensões de droga na cidade do ano. Os suspeitos foram levados para delegacia (93ª DP) , onde permanecem preso no momento. O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a acompanhar o trabalho da polícia na sede policial.
Gerente do tráfico de drogas no Morro da Conquista é preso em Volta Redonda
Foto: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).