Atualizado às 19h51min.

VOLTA REDONDA
O vereador Granato (PTC), cujo grupo político assumiu a Executiva Municipal do Solidariedade e do Podemos em Volta Redonda, passará a contar também com o apoio do empresário Geraldinho do Gelo, que em 2018 disputou uma vaga na Câmara dos Deputados do Estado do RJ, sendo o quinto candidato mais votado da cidade.
A aliança vem sendo costurada entre o vereador e o empresário. Segundo o parlamentar, Geraldinho tem muito a agregar a seu grupo para as próximas eleições. Questionado sobre a possibilidade de Geraldinho ser o candidato a vice caso Granato disputar a cadeira de prefeito nas eleições do ano que vem, ambos desconversam sobre o assunto.
– Com certeza Geraldinho é uma grande aquisição para nosso grupo, uma vez que demonstra grande preocupação com áreas relevantes em nossa cidade, como o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda e o fomento ao comércio. Sem dúvidas ele poderá oferecer grande contribuição na elaboração de projetos importantes para melhoria de setores primordiais de nossa cidade, visando a melhoria da qualidade de vida do volta-redondense – analisou Granato. Ele ainda ressaltou que “Geraldinho é uma pessoa de bons princípios e caráter ilibado”.
Em conversas com Granato, Geraldinho deixou claro que o objetivo é buscar o melhor para Volta Redonda a fim de que o Município não passe por um retrocesso ou fique estagnado, voltando a ser um dos municípios mais desenvolvidos do Sul do Estado.
– Granato tem experiência e no decorrer de seus mandatos como vereador demonstra amadurecimento político e poderá buscar o crescimento e o desenvolvimento que a cidade necessita – afirmou Geraldinho.
Foto: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).