Gêmeos presos em casa do tráfico.
Atualizado às 15h49min.

BARRA MANSA
Irmãos gêmeos, de 18 anos, e um menor de 16 foram flagrados em uma casa, na manhã de segunda-feira (30), com drogas e armas, em Barra Mansa, no Sul do Rio. A residência usada como local para preparo de drogas fica na Rua 10. Equipes do Serviço Reservado da PM (P2), GAT II e do DPO da Santa Rita foram apurar a denúncia e encontraram os suspeitos.
Eles conseguiram apreender 77 trouxinhas de maconha, um tablete de maconha de 1,3 quilo de maconha prensada 50 pedras de crack mais uma porção da droga prensada, 94 pinos de cocaína, um revólver, Duas munições picotadas calibre 32, uma pistola PT .45, um carregador, três munições, 12 munições calibre 38, duas balanças de precisão, três rolos de material para embalar droga, um rádio comunicador, R$ 272 e três celulares.
O bairro, segundo a PM, é de atuação de uma facção criminosa. Os policiais levaram os três para delegacia (90ª DP). Os maiores foram autuados por tráfico, posse ilegal de arma e associação para fins de tráfico. O menor ficou apreendido e encaminhado para Infância e Juventude, como prevê o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).