Atualizado às 19h52min.

PERU
Com enredo digno de roteiros épicos, o Flamengo é bicampeão da Libertadores no início da noite de sábado (23). Foi sofrido, ninguém pode negar. Depois de ficar atrás do marcador durante praticamente toda a partida, o Rubro-negro se tornou campeão da competição depois de marcar duas vezes no fim do jogo com Gabigol. Apagado durante quase toda a final, ela marcou os gols que deram o título para o Rubro-negro. Vitória por 2 a 1 em Lima.
O Flamengo teve dificuldades no primeiro tempo contra o River Plate. Sem falar do peso que o time argentino trazia de vários títulos da competição. Atrás do marcador, ainda no primeiro tempo, o time de Jorge Jesus deu muito espaço para o River, que por pouco não ampliou o marcador. Na parte final do primeiro tempo, o Flamengo melhorou na partida e o duelo ficou voltou a ficar mais equilibrado.
SEGUNDO TEMPO
Aos 40 minutos, Jorge Jesus substitui Willian Arão por Vitinho. O Flamengo vai para cima. Gol do Flamengo. Gabigol marca o empate do clube carioca. Inacreditável a virada do Flamengo. Gabigol faz o segundo.
O fim da partida foi bem tumultuada. Gabigol e um jogador do River acabaram expulsos, mas a festa do Flamengo já estava garantida. Fim de jogo e Flamengo vence a Libertadores da América.
Foto: Reprodução Internet.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).