Homem mata a facadas marido da amante no meio da rua
Foto: Redes Sociais.
<
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 14h08min.
Um homem, de 45 anos, funcionário do Hospital São João Batista, em Volta Redonda, matou a facadas Adriano Ventura de Oliveira, de 50 anos. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (25), em Barra do Piraí, no Sul do Rio. O assassinato aconteceu no bairro Dr. Mesquita.
O autor do crime, que mora em Volta Redonda, foi preso em flagrante por um policial de folga, que mora na mesma localidade onde aconteceu o assassinato. A Polícia Civil, comandada pelo delegado Rodolfo Atala, o homicídio teria ocorrido por causa de um triângulo amoroso. De acordo com o delegado, o acusado contou que teve uma relação amorosa com a mulher de Adriano, no ano passado. Ela também é funcionária do Hospital São João Batista, onde eles trabalham.
Segundo a polícia, o assassino não se conformava que a mulher tivesse reatado o relacionamento com Adriano, como ainda mandou mensagens de ameaça a vítima. “Ontem, ele saiu de Volta Redonda e foi à residência do casal. A mulher não estava. Houve uma discussão e Adriano foi esfaqueado. Ele disse em depoimento que matou por ela”, confirmou o delegado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).