
Atualizado às 00h37min.
VOLTA REDONDA
O servidor público Ronaldo dos Santos de Oliveira, o “Ronaldinho”, de 41 anos, está desaparecido desde o último domingo (29) quando voltava de Acari, da casa de uma cunhada, no Rio de Janeiro. O celular dele só dá desligado.
Ronaldinho é morador do bairro São Luís, em Volta Redonda-RJ. Segundo a família, ele saiu por volta das 16h da casa da cunhada, com destino a Volta Redonda. Ele trabalha na Secretaria de Obras da prefeitura. Ele estava no carro particular dele, um Gol preto, placa KXV-2372.
A família já sabe que o carro não passou pela praça de pedágio na Via Dutra, na altura de Seropédica. Parentes registraram o desaparecimento na delegacia de Acari e seguiam nessa quinta (03) para o Rio com objetivo de fazer buscas em hospitais e IML na região.
Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Ronaldinho por ligar para (24) 99903 0287 ou (24) 99951 1471.